Política de No-Show: o apartamento reservado será garantido até as 10 horas do dia seguinte à data de entrada; após esse horário o mesmo será disponibilizado para venda. O valor pago para garantia da reserva não será devolvido em caso de não comparecimento.
Política de Cancelamento: solicitado até vinte dias de antecedência da data de entrada, será restituído o valor integral do depósito. No prazo entre dezenove a cinco dias de antecedência da data de entrada, será emitida uma carta de crédito com validade de seis meses. Se o cancelamento da reserva for inferior a cinco dias, não haverá devolução do valor pago.
Horário de chegada (check-in): após as 16 horas para diárias simples e após as 12 horas para diárias completas.
Horário de saída (checkout): a liberação do apartamento deve ser feita até as 10 horas, com 30 minutos de tolerância. Caso a liberação ocorra entre 10:30 e 12 horas, será cobrado o valor correspondente à meia-diária da acomodação. Após as 12 horas será cobrado o valor referente à diária inteira. O late checkout dependerá da disponibilidade do hotel.
Comissionamento: comissão de 10% sobre as diárias para agência após saída do hóspede, mediante envio anterior de documentação para cadastro e aprovação. A agência deve estar legalmente habilitada para a prestação de serviços de agenciamento. Demais condições podem ser obtidas na Central de Reservas: +55 (11) 93301-0525
Baixa Temporada é o período designado entre 01/02 a 30/06 e 01/08 a 19/12. Não incluem férias, feriados, períodos de pacotes e datas especiais.